quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ilha de Anhatomirim.

     Gostei muito da saída de estudos , é um jeito fácil de aprender sobre o principal sistema defensivo da Ilha de Santa Catarina.
     "A Fortaleza de Anhatomirim teve restaurações , porém sempre buscando recuperar a imagem que as construções tinham originalmente"
     Enquanto estávamos a caminho da Ilha , aprendemos um pouco sobre a Fortaleza de São José da Ponta Grossa e também sobre a Ilha de Ratones .
                         
                                                         Por : Joana Souza

     A saída de estudos para a Ilha de Anhatomirim foi muito proveitosa.Lá aprendemos um pouco mais sobre como era feita a proteção pra quem estava querendo ir para o sul do país,com o objetivo de  alcançar o rio da Prata para aqueles que queriam conseguir riquezas,por isso foi criado o triângulo de fogo.
     Foi a melhor saída de estudo que já fiz por enquanto,a Ilha de Anhatomirim é o lugar mais perfeito que já visitei,e jamais me esquecerei dessa visita ao lado das pessoas que me fazem feliz.
 
                                                               Por : Aira Gabriela
 
  
 

Um comentário:

  1. Eu não fui para Anhatomirim O-O mais já que eu tenho que escrever alguma coisa....

    Eu não consegui chegar até la pois começou a chover na metade do caminho ( já no mar ) e então tivemos que voltar e ficar 3 horas esperando
    o ônibus nos buscar para nós voltarmos, nós voltamos fomos para casa e ....


    FIMMMMMMM!

    ResponderExcluir