terça-feira, 10 de maio de 2011

Então é AMor


Então é Amor.
Juliana,uma menina muito estudiosa,de 17 anos de idade vivia em Porto Seguro com sua mãe viúva. Durante 7 anos Juliana sofreu muito com a morte do pai,porque ela era muito apegada a ele e onde quer que ela ia o pai sempre estava ao seu lado.
Com o passar dos anos Juliana finalmente começou a se conformar com a morte do pai,e então mergulhou de cabeça nos estudos novamente. Neste ano Juliana estava quase terminando o terceirão e indo para a faculdade.
Era dia 9 de fevereiro,o primeiro dia de faculdade de Juliana. Logo depois do almoço ela foi para o ponto de ônibus,chegando na escola,Juliana estava muito nervosa pois era muito tímida. Entrando na sua sala ela esbarrou,sem querer em um menino alto moreno de cabelos castanhos escuros,e com um sorriso encantador,logo começaram a pedir desculpas um pro outro e depois dali eles sentaram juntos.
Quando Juliana chegou em casa ficou o tempo todo pensando naquele menino tão simpático e fofo que ela havia conhecido. Mas ela ainda não sabia o nome e nem a idade do garoto,e então decidiu que no dia seguinte perguntaria. No dia seguinte Juliana acordou com um sorriso no rosto e então começou a se arrumar para ir para a faculdade. Chegando lá ela logo deu de cara com aquele menino que ela havia esbarrado no primeiro dia de aula, e ele então a cumprimentou,e eles passaram mais este dia juntos. E os dias foram passando e Juliana foi conhecendo cada vez melhor Caio,e eles se tornaram grandes amigos,mas para Juliana,Caio estava se tornando muito mais que um amigo.
Em um certo dia,Juliana chegou na escola e por surpresa não encontrou seu amigo. Ela foi para sua sala um pouco desanimada,passou-se 15 minutos da aula e de repente uma grande surpresa aconteceu ,Caio entra na sala de aula com um lindo buquê de flores nas mãos e então se declarou a ela completamente apaixonada. Todos da sala ficam quietos e olhando para Juliana esperando uma resposta. Juliana,muito emocionada,saiu do lugar e vai correndo ao encontro de seu grande amor.

Um comentário: